Paixão de Cristo emociona público em Taipas

Aproximadamente 6 mil pessoas foram prestigiar o espetáculo


Momentos emocionantes marcaram a encenação Paixão de Cristo nesta última sexta-feira (10) no estacionamento do hipermercado Atacadão - Parada de Taipas, na Zona Noroeste de São Paulo.

O espetáculo teve a duração de 2 horas, onde foram narrados os últimos momentos de Jesus, sua morte e ressurreição. Sob a direção de Roberto Bueno o evento contou com um elenco de 50 pessoas entre atores consagrados da televisão brasileira, como: Daniel Ribeiro (Jesus), Juan Alba (Pilatos) e Rafael Almeida (Anjo Gabriel) e figurantes.

Com aproximadamente 6 mil pessoas no local, a interação direta da encenação com o público foi um sucesso. O autor que interpretava Jesus (Daniel Ribeiro) saiu em procissão carregando a cruz em meio à multidão, muitos se emocionaram.

O evento teve a realização da Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá, Paróquia Nossa Senhora das Dores, Missão Mensagem de Paz e Comissão de Bens Culturais Arquidiocese de São Paulo e conta com o apoio da SPTuris, Sabesp, Policia Militar, CET, GCM, Governo do Estado de São Paulo e ABAÇAI – Organização Social de Cultura.