Mais um cata-bagulho

Operação cata-bagulho percorre o bairro Jardim Ipanema neste final de semana

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá realiza mais um serviço de cata-bagulho no próximo sábado (18), a partir das 08h, no bairro Jardim Ipanema. Este serviço tem objetivo de recolher materiais sem uso, como: pneus, restos de madeira e móveis velhos; evitando assim, riscos de enchentes e a proliferação de ratos e do mosquito da dengue. Lembramos que o Cata-Bagulho não coleta lixo domiciliar, entulho de construção e nem produtos tóxicos.

Para que os objetos sejam recolhidos, os moradores do bairro contemplado devem colocar os materiais em desuso, em frente de suas casas, até o horário estipulado para o inicio da coleta. 

Esta operação terá a participação de sete equipes, com 21 homens, que percorrerão 10 corredores principais da região, tais como: Rua Felix Borgado, Rua Domingos Antonio Gomes, Rua Alberto Aveline e Av. Alexios Jafet, até a altura da linha de transmissão. Os Conjuntos habitacionais Jaraguá C, Jaraguá F, Jardim Ipanema e Conjunto residencial Alpes do Jaraguá, também farão parte da operação.

 

Serviço:

Serviços de Cata Bagulho
Horário:  8h às 16h
Endereços: Rua Felix Borgado, Rua Domingos Antonio Gomes, Rua Alberto Aveline e Av. Alexios Jafet, até a altura da linha de transmissão. Os Conjuntos habitacionais Jaraguá C, Jaraguá F, Jardim Ipanema e Conjunto residencial Alpes do Jaraguá, também farão parte da operação.