Posto de venda e atendimento do bilhete único mudará de local no Terminal Pirituba

Intervenção devido a obras será temporária

A SPTrans informa que a partir de quinta-feira (25) o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Pirituba será fechado para obras e o atendimento será feito provisoriamente no lado direito, frente ao atual posto, com funcionamento das 6h às 22h, todos os dias.

Haverá cartazes e faixas para orientação aos passageiros sobre a localização do posto provisório.

 

Saiba os serviços que continuarão a ser prestados no Terminal Pirituba:

  • Alteração de e-mail e ou CPF
  • Análise de matrícula bloqueada
  • Análise de Bilhete Único bloqueado
  • Análise de Bilhete Único com defeito
  • Análise de gratuidade não gerada
  • Atualização de cadastro bloqueado ou com divergência
  • Cancelamento de Bilhete Único (perda/furto/roubo)
  • Disponibilização de selo para Bilhete Único de Estudante
  • Emissão de 1ª e 2ª via do Bilhete Único
  • Emissão de extrato de utilização/recarga (até 15 dias)
  • Inclusão de Nome Social
  • Verificação de cobrança indevida na integração
  • Verificação de compra de crédito errada ou créditos não liberados
  • Informações gerais sobre Bilhete Único


Recargas e pagamento de taxas

Durante as obras, os passageiros interessados nos serviços de recargas e pagamento de taxas, em dinheiro, deverão se dirigir a outros terminais. Na região, os postos mais próximos são os dos terminais Lapa e Cachoeirinha.

Também é possível utilizar as máquinas de autoatendimento, que continuarão em funcionamento dentro do terminal.

 

Máquinas de autoatendimento

O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações de metrô e trem.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço www.sptrans.com.br/postos.