FESTA DE FINAL DE ANO

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, realizou a sua primeira festa de Final de Ano dia 28/12/2019 com um grande palco montado no estacionamento do Cantareira Norte Shopping em Taipas, com mais de 10 mil pessoas, a Festa de Final de Ano balançou Taipas!!!!

 A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, realizou a sua primeira festa de Final de Ano dia 28/12/2019 com um grande palco montado no estacionamento do Cantareira Norte Shopping em Taipas,

A Festa balançou o bairro e adjacentes contando com mais de 10 mil pessoas. Como shows principais, tiveram o de Péricles, Art popular, Ao Cubo e Samprazer.

A festa teve sua abertura as 11:30hs com shows de artistas regionais; Vovó Bolão ( Bloco Carnavalesco) / Yoga do Riso / Stand UP /Crys Araujo (MPB) / PSP (projeto Pirituba samba)/ CABEÇA BRANCA (SAMBA)LUDI & RAFA (SERTANEJO).

 


Para garantir a segurança do evento, mais de 100 pessoas atuaram na montagem e desmontagem das estruturas e na realização dos shows. Houve ainda agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais tiveram apoio de viaturas, além de câmeras instaladas em toda área do show e dentro do shopping. O estacionamento esteve fechado, só tiveram vagas limitadas para deficientes e idosos pelo subsolo.

No final do Evento o Publico ainda teve um grande surpresa, uma queima de fogos de 6 minutos fechando o evento!

Essa é a segunda festa proporcionado pela Subprefeitura Pirituba/Jaraguá e 2020 terá muito mais!!!!