Inauguração dos letreiros dos distritos da subprefeitura

A Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá/Taipas/São Domingos, fez letreiros para valorizar ainda mais a região.

 

Como uma forma de valorização de onde moramos a subprefeitura viu uma necessidade de serem feitos letreiros onde os munícipes pudessem ir até o local e serem feitas fotos mostrando a todos onde moram, que seria em Pirituba/Jaraguá/Taipas/São Domingos. Essa iniciativa nós vemos somente em grandes cidades e capitais, mas aqui não! Nós valorizamos nossos queridos moradores dos nossos 4 distritos em que atendemos.


Então no dia 12 de agosto de 2022 o letreiro de Pirituba foi inaugurado tendo como escrito EU AMO PIRITUBA, todas as letras coloridas e muito bem feitas de concreto com armação de ferro! O mesmo fica em frente ao Grand Reserva na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, com um local aberto e muito amplo para a população poder transitar e poderem serem feitas fotos lindas valorizando morar em Pirituba.


Assim como do letreiro de Pirituba dia 27 de agosto de 2022 foi a vez do de São Domingos e assim foi feito. Foi inaugurado nesta data o EU AMO SÃO DOMINGOS. O mesmo se localiza na Avenida do Anastácio próximo ao número 200, fica em um canteiro a direita da avenida.


Como seus distritos vizinhos Jaraguá foi o próximo tendo sua inauguração no dia 24 de setembro, sendo quase um mês depois. Foi se criado o EU AMO JARAGUÁ. Este fica ali na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães 11001, lá em pra cima.


E por último, mas não menos importante, EU AMO TAIPAS foi inaugurado, no dia 01 de outubro. O mesmo fica na Avenida Elísio Teixeira Leite, altura do número 7730, no muro de uma de nossas escolas municipais.