Saiba os bloqueios de trânsito na cidade para o Carnaval

Berrini e Faria Lima estão entre os locais

Saiba os bloqueios e desvios no trânsito nas principais vias durante o Carnaval de Rua 2019

Em todas as regiões haverá reforço de agentes e sinalização

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) preparou um esquema especial de bloqueios e desvios para os desfiles do Carnaval de Rua 2019. Assim como no ano passado, os grandes blocos circularam na Avenida Brigadeiro Faria Lima – na região da Avenida Juscelino Kubistchek e do Largo da Batata, desfiles deste ano também foram realizados na Berrini, Marquês de São Vicente e Tiradentes na Rua da Consolação e na Avenida Pedro Álvares Cabral (Ibirapuera).

A novidade neste ano foi a realização de desfiles nas Avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini, Marquês de São Vicente e Tiradentes.

Além disso, a região da Vila Madalena adotou mais uma vez o modelo de Zona de Atenção Especial (ZAE), com o fechamento do quadrilátero formado pelas Ruas Wisard, Girassol, Inácio Pereira da Rocha, Morás e Simão Álvares.

Em todas as regiões houve reforço de agentes e sinalização com Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) móveis e faixas de vinil para orientar os motoristas sobre desvios e rotas alternativas. A recomendação para quem vai à região no pós-carnaval (9 e 10.03) é utilizar o transporte público.

Detalhes e mapas no neste link https://cetsaopaulo.blogspot.com/2019/02/cet-define-bloqueios-e-desvios-nas.html