PREFEITURA DE SÃO PAULO

37ª Feira de Artes da Vila Madalena acontece nesse domingo

O evento trará exposição de arte, além de música e gastronomia

21/08/2014 14h30

 
Neste domingo, 24, das 9h às 18h, a região da Vila Madalena receberá a 37ª Feira de Artes. Serão quatro quarteirões ocupados com muita arte em mais de 500 barracas de expositores de esculturas, pinturas, cerâmicas, roupas customizadas, calçados e acessórios.

Artesãos de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, e de outros países como Uruguai e Argentina, irão apresentar seus trabalhos em diversas cores e texturas.

Além das peças em exposição, o público pode encontrar opções para redecorar ou enfeitar a casa.

A Feira receberá, ainda, diferentes atrações musicais e culturais em quatro palcos. No Palco Rádio, localizado entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard, às 14h, será comemorado o aniversário do bairro de Pinheiros.

A gastronomia de rua também será destaque. Pastel, acarajé, comida japonesa, doces e hambúrgueres poderão ser encontrados na Praça de Alimentação, que será instalada na própria Fradique Coutinho.

As crianças também podem participar do evento, que contará com atividades variadas e interativas na rua Felipe de Alcaçova.

A rua Mourato Coelho será o palco das atividades esportivas, com pista de skate, mesas de sinuca e outros jogos.

A Feira de Artes que acontece desde 1978, organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, é uma ótima opção de acesso à cultura e à arte ao ar livre.

Serviço:
37ª Feira de Artes da Vila Madalena


Quando?
24 de agosto, das 9 às 18 horas
Onde? Quarteirão formado pelas ruas Fradique Coutinho, Wisad, Mourato Coelho,
Mais informações pelo telefone: 3813-2954