Subprefeitura Pinheiros revitaliza Praça José Del Picchia Filho

As intervenções foram realizadas em 85 dias

A Subprefeitura Pinheiros realizou a revitalização da Praça José Del Picchia Filho, concluída ontem (22). Com a intenção de melhorar a acessibilidade e a visitação ao local, foi refeita a calçada e instalada uma rampa de acessibilidade, com o objetivo de realizar a ligação da avenida João Paulo VI para rua João Moura.

Para contemplar a vista da praça e do entorno do bairro, foram instalados bancos do tipo jardineiras, e ainda foram colocados, vários conjuntos de mesa e bancos de concreto, para passar melhor o tempo.


Além disso, foi construído um playground, com balanço, casa do Tarzan com rampa escalada, escorregador, ponte e escada marinheiro e ainda conta com brinquedos de madeira, dois cavalinhos, duas gangorras, gangorra dupla, balança dupla e escada horizontal.

Por fim, para agradar todas as faixas etárias, foi desenvolvida a academia da terceira idade, com simulador de caminhada dupla, simulador de esqui duplo, alongador com três alturas, multi exercitador com seis funções e um volante com rotação vertical duplo.

Crédito da imagens: Subprefeitura Pinheiros / Divulgação

 

Por Alexandre Daniel