Praça Victor Civita estréia programação de 2009 com espetáculo de dança

Após o sucesso das atrações de 2008, Espaço Aberto da sustentabilidade retoma atividades com apresentação de dança O corpo e suas inteligências

No próximo domingo, às 11h, o público de Pinheiros e região volta a contar com a programação cultural da Praça Victor Civita, que estréia 2009 em grande estilo com a apresentação do espetáculo de dança O corpo e suas inteligências, oferecido pelo SESC SP. Com os bailarinos Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira, a performance propõe uma interação com a platéia sobre a evolução de danças populares brasileiras como o maracatu, o frevo, o caboclinho, o coco, o xaxado, a ciranda, a afro, a quadrilha e outras.

Além do espetáculo de dança, a Praça Victor Civita retoma sua programação fixa com a Contação de histórias e atividades de incentivo à leitura com a atriz Kiara Terra, oferecidas pelas editoras Ática e Scipione, assim como as aulas de yôga e ginástica ao ar livre, com professores da Academia Bio Ritmo.

 

Confira abaixo detalhes da programação de 17 a 21 de janeiro
 

Sábado, 17 de janeiro

9h30 - Aula aberta de yôga com professor da Academia Bio Ritmo. Não é necessário fazer inscrição para participar. As aulas acontecem em espaços ao ar livre e têm uma hora de duração.

 

Domingo, 18 de janeiro

9h30 - Aula aberta de yôga com professor da Academia Bio Ritmo.

11h - Espetáculo de dança "O Corpo e suas Inteligências", com Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira, oferecido pelo SESC SP.

16h - Contação de histórias e atividade de incentivo à leitura com a atriz Kiara Terra, oferecidas pelas editoras Ática e Scipione.

 

Segunda, 19 de janeiro

9h30 - Ginástica ao ar livre com professor da Academia Bio Ritmo


Quarta, 21 de janeiro

9h30 - Ginástica ao ar livre com professor da Academia Bio Ritmo.

 

Todas as atividades desenvolvidas na Praça Victor Civita são gratuitas e abertas à comunidade.