PREFEITURA DE SÃO PAULO

Prefeitura Regional de Pinheiros fecha parceria com AES Eletropaulo para poda de árvores

Mutirão será realizado em setembro se antecipando ao período de chuvas na cidade.

27/09/2017 16h40

 O Prefeito Regional de Pinheiros esteve nesta terça-feira (05) com o Secretário Executivo das Secretarias de Prefeituras Regionais Alexandre Modonezi e dirigentes da AES Eletropaulo em uma reunião para discutir remoção e poda de árvores danificadas pela fiação elétrica na região. Essa ação conjunta pretende atender por volta de 140 demandas do SAC de árvores que já foram vistoriadas e condenadas pelos agrônomos da Prefeitura e estão em contato com a rede elétrica primária.

As podas e remoções terão inicio na segunda quinzena de Setembro e devem durar aproximadamente 3 semanas atingindo os 4 distritos da Regional (Pinheiros, Alto de Pinheiros, Itaim Bibi e Vl. Prudente). A PRPI acredita que conseguirá zerar os protocolos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) relacionado à remoção e poda de árvores que necessitam de apoio da Eletropaulo.

Para o prefeito regional essa ação é de extrema importância, pois se antecipa ao período de chuvas, época conhecida pela queda de árvores na região. Outro ponto importante é que não haverá nenhum tipo de dano ambiental, pois a cada árvore removida outra será plantada.