Bike ao Trabalho

Subprefeitura de Pinheiros participa do Dia de Bike ao Trabalho

 A Subprefeita de Pinheiros participou na manhã desta sexta-feira (08/05) do ato Dia de Bike ao Trabalho, proposto pela organização Bike Anjo. O ato contou com um café da manhã gratuito para todos os ciclistas que por ali passaram, e tem como perspectiva incentivar funcionários e cidadãos a utilizarem a bicicleta como meio de transporte.
O evento é realizado em todo mundo. No Brasil foi adotado o De Bike ao Trabalho para toda segunda sexta-feira de Maio, por este ser considerado o mês da bicicleta ao trabalho.
A equipe da Subprefeitura aproveitou para verificar as condições da ciclovia da Faria Lima e o Largo da Batata, onde será instalado um espaço para ensinar gratuitamente pessoas que querem aprender a pedalar nas ruas com segurança.
Anjos de Bicicleta
O Bike Anjo é uma atividade voluntária desenvolvida por ciclistas apaixonados pela cidade e esperançosos por uma melhor qualidade de vida, com menos poluição e barulho, numa convivência pacífica no trânsito. O grupo oferece orientação gratuita aos iniciantes e para quem têm dúvida sobre como se portar no trânsito em cima de uma bike.