Subprefeitura Pinheiros implementa novas áreas de lazer na Praça Waldir de Azevedo

As intervenções também beneficiam o paisagismo e promovem melhoria nos mais de 48 mil metros quadrados da praça.

Com o intuito de ampliar pontos de entretenimento à população, a Subprefeitura Pinheiros realiza diversas reformas e implementações à área de lazer da Praça Waldir de Azevedo, localizada no bairro Alto de Pinheiros.

Aos praticantes de skate, foi executada a reforma de 302m² de pista de concreto, garantindo segurança nas manobras e o conforto dos esportistas. Ao lado da pista, implementamos uma arquibancada, para que demais munícipes possam apreciar a modalidade.

As crianças não ficaram de fora! A praça ganhou um playground repaginado, com novos brinquedos de madeira, como: a casa do Tarzan com rampa de escalada, escorregador, ponte e escada de marinheiro, dois cavalinhos, duas gangorras e a demarcação da famosa brincadeira “amarelinha”. A área conta ainda com um piso emborrachado e um alambrado. Desta forma, os pais podem assegurar-se de que o ambiente não oferecerá risco aos pequenos.

Também foi realizada a manutenção da quadra poliesportiva com novas traves de futebol, com rede, e demarcação do solo com tinta. A arquibancada também ganhou nova pintura.

Crédito das imagens: Subprefeitura Pinheiros / Divulgação


Aos adeptos de corrida e caminhada, implementamos na trilha já existente uma área nova para alongamento.

A previsão de entrega, de todas essas intervenções, é para o início de março.

 

Por Alexandre Daniel