Samba do Trabalhador na praça revitalizada

Comemoração do Dia do Trabalho reúne moradores na Praça do Samba em Perus

No dia 1 de maio de 2019, os moradores de Perus/Anhanguera, puderam celebrar o feriado do trabalhador com muita música e alegria na revitalizada, Praça do Samba.

Na ocasião, o Samba do Trabalhador, diversos serviços foram oferecidos aos munícipes, uma equipe do CATe esteve no local emitindo Carteiras de Trabalho e realizando Cadastramentos de currículos em vagas, além disso uma equipe de saúde estava aplicando a vacina contra a febre amarela nos munícipes.

Alegria e festa e entretenimento não faltou! Durante todo o evento os munícipes puderam de deliciar com comidas típicas, visitar a Feira de Artesanatos e dançar com a equipe CECCO Perus (Centro de Convivência e Cooperativa), além disso grupos de música animaram o local, incluindo o "Grupo Fim de Semana", que trazem na história a fundação da Praça do Samba em Perus.

Foto da Praça do Samba, há um playground em formato de castelo aberto com escorregadores coloridos, há diversas crianças brincando, ao fundo pode se observar as tendas da feira de artesanato e a quadra de futebol.

 

Foto do "Grupo Fim De Semana", se apresentando na praça, há cerca de dez músicos, eles estão cantando e tocando instrumentos, dentre os instrumentos há violão,  batuque, pandeiro, e outros, ao fundo estão os munícipes assistindo a apresentação.

 

Foto das Tendas da Feira de Artesanato do Evento, há tentas nas cores branco, azul, verde e vermelho, há quatro pessoas montando uma tenda branca, ao fundo há vegetação.

  

 

No começo do ano foram realizadas obras de nivelamento do solo das quadras e espaços de playgrounds da Praça também a pintura das quadras, além disso novos brinquedos foram implantados, otimizando o lugar para o lazer e convívio dos munípes.

Foto do processo de revitalização da Praça do Samba, é um compilado de quatro fotos, na primeira todo o solo está em terra devido ao nivelamento, na segunda foto foi aplicado o concreto no solo, na terceira foto os brinquedos já começaram a ser montados e na quarta foto a quadra de esportes já foi pintada e está sendo colocado o tapete quadriculado na área dos brinquedos. Ao centro da imagem está o logo da Subprefeitura Perus/Anhanguera.