Saiba quais são os serviços prestados na Praça de Atendimento da Subprefeitura Perus/Anhanguera

Atendimento ao munícipe

 O atendimento é realizado presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

 

Serviços prestados:

  • SAC - (solicitações de serviços e reclamações).
  • IPTU -  (2ª via, emissão de capa do IPTU, consultas diversas, parcelamento de dívida ativa, emissão de certidões, recadastramento de IPTU e outros).
  • CCM - (inscrição, alteração e cancelamento do Cadastro de Contibuíntes Mobiliários).
  • Autuação de Processos Externos - (emissão de guias para entrada de processos de obras, remoção ou poda de árvores e outros).
  • Dívida ativa - (IPTU e CCM/ parcelamento).
  • PPI - (consulta, 2ª via de parcelas).
  • Certidões - (emissão de certidões diversas).
  • Rebaixamento de Guias - (solicitação inicial).
  • Taxas - (emissões de taxas diversas).
  • SAIP - (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial).
  • Senha Web - (desbloqueio e validação de senha para munícipes que possuem dívidas ativas e quererm negociá-las através do PPI o Programa de Parcelamento Incentivado).
  • Emmissão de Cartão de Estacionammento para Idoso.
  • Informações gerais.