Poupatempo Móvel na Prefeitura Regional

Os cidadãos serão atendidos das 8h30 às 16h30, na Rua Ylídio Figueiredo, 349

A partir de terça-feira (10/10) o serviço de atendimento da unidade do Poupatempo Móvel estará disponibilizando os seus serviços à população, no estacionamento da Prefeitura Regional Perus. Os cidadãos serão atendidos nos dias 10, 11, 13 e 14/10, com exceção da quinta-feira (dia 12), em virtude do feriado, no período das 8h30 até as 16h30.

Durante o período, a população poderá solicitar documentos como emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como consulta da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, infrações de trânsito, segunda via de contas, entre outros.

As taxas geradas por alguns serviços poderão ser pagas nas mesas de atendimento, através de cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro somente poderá ser realizado em uma agência bancária.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação.


Cesar Gonçalves