Bairro Lindo encerra com grande festa

Aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presentes

A Prefeitura Regional Perus realizou neste domingo (24/09) a quinta edição da Ação Faça Seu Bairro Lindo. Desta vez, as atividades tiveram como ponto de partida a Praça da rua Canhoba, uma imensa área verde com mais de 7 mil metros quadrados, passou pela Avenida Fiorelli Peccicacco, pelos viadutos Deputado Ulisses Guimarães e Dona Mora Guimarães e se estenderam até o centro de Perus, mais precisamente na Avenida Dr. Sylvio de Campos. Devido a alta complexidade de demandas, os trabalhos estavam sendo realizados ao longo de duas semanas. Dentre os serviços que foram executados estão conserto de grades das escadarias, conservação de passeios públicos, pintura de meio-fios, poda, capina, varrição, lavagem de escadarias e dos viadutos, dentre outras benfeitorias.

Na manhã de domingo, a supervisão de saúde também participou da ação oferecendo vacinação anti-rábica para cães e gatos, em um quiosque montado na praça da rua Canhoba. Às 10 horas da manhã, os trabalhos e equipes foram direcionados para a região central do bairro, onde uma grande festa começava a ser preparada e culminou com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas. Dentre as atrações da festa houve feira de artesanato, praça de alimentação com barracas e food trucks, brinquedos infláveis para as crianças, exposição de carros antigos e tunados, além de um palco montado que apresentou diversos artistas.

A Prefeita Regional, Luciana Torralles além de acompanhar todo o processo desde o início, também "botou a mão na massa" e participou dos trabalhos de pintura e varrição. "Meu compromisso maior é com a população. Desde que cheguei, adotei esta postura de participar de tudo o que a Prefeitura Regional faz, por isso, procuro estar envolvida em todas as atividades, somente assim posso entender as necessidades reais do bairro e agir para que todas elas sejam sanadas da melhor forma: com muito trabalho e dedicação" - enfatizou a prefeita.