Prefeitura Regional Perus realiza Operação Cidade Linda

Trata-se de um programa de zeladoria que tem o objetivo de revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando a auto-estima do paulistano

O Programa de zeladoria e melhoria da Cidade de São Paulo “Cidade Linda” realizou sua primeira ação no território da Prefeitura Regional Perus, na última segunda-feira (09/01). Sob o comando do Prefeito Regional, a operação aconteceu na Praça Inácia Dias, localizada ao lado da estação de trem. Na oportunidade, foram desenvolvidas ações de limpeza e desobstrução de bocas de lobo, varrição e recolhimento de lixo e entulho, pintura de guias e áreas ajardinadas, remoção de propagandas irregulares, entre outras.

Apesar de ter sido oficializada na segunda-feira, desde o dia 03/01, a Prefeitura Regional já vem executando ações semelhantes em outros logradouros de Perus, a exemplo das avenidas Dr. Sylvio de Campos e Comendador Fiorelli Peccicacco, em toda as suas extensões, incluindo também nesses locais a ação de tapa-buracos.

A operação São Paulo Cidade Linda é um mutirão de serviços regular e contínuo pelos próximos quatro anos e que tem o objetivo de revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando a auto-estima do paulistano.

 

Cesar Gonçalves