PREFEITURA DE SÃO PAULO

Prefeitura no Bairro oferece diversos serviços

Começou dia 17/08 e vai até dia 22/08 na Praça Inácia Dias

17/08/2015 13h51

A ação Prefeitura no Bairro já chegou em Perus, com diversos serviços para a população dos bairros Recanto dos Humildes, Jardim do Russo e Jardim da Conquista. As tendas estão instaladas na Praça Inácia Dias, ao lado da estação ferroviária. O projeto que leva mais de 150 serviços oferecidos pela administração municipal permanece no local até o dia 22 de agosto.

Os serviços prestados serão: CET no seu Bairro, melhorias na iluminação pública, mutirão de limpeza e cata-bagulho, manutenção de ruas, calçadas e praças, programação cultural, ônibus-biblioteca, atividades físicas, caminhada da família, orientações e testes de saúde, distribuição de mudas, campanha do desarmamento, promoção da Universidade Aberta do Brasil. Já as atividades de atendimento à população contam com: Gabinete Itinerante do Subprefeito, mais de 150 serviços da Subprefeitura, CAT Móvel: vagas de empregos, MEI Móvel: Regularização de microempreendedores, Ouvidoria e Controladoria-Geral do Município, orientações sobre direitos das mulheres, Cadastro Único em programas sociais, orientações sobre programas habitacionais, orientações sobre vagas na rede municipal de educação, ações preventivas de denúncias ao Conselho Tutelar, atendimento a pessoas com deficiência, Encaminhamento a unidades do CRAS e do CREAS.

Durante toda a semana, ainda estarão representados com estrutura montada no local a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que fará doações de mudas e orientações; A Secretaria da Educação; a Secretaria de Assistência Social; a Secretaria de Políticas para as Mulheres; a Secretaria de Esportes; a Secretaria de Serviços; o Conselho Participativo Municipal dos Distritos Perus e Anhanguera; a Secretaria da Saúde; CET; COHAB; Eletropaulo; SEBRAE; entre outros.


Rodrigo Tavares