PREFEITURA DE SÃO PAULO

Brasil enfrenta a Holanda valendo o terceiro lugar na Copa do Mundo

No sábado, dia 12 de julho, a Praça do Samba terá a transmissão ao vivo do jogo, além de shows com vários artistas

10/07/2014 12h33

Embora não seja o resultado que todos esperávamos, não podemos subestimar o valor de um terceiro lugar, ainda mais se levar em conta que outros campeões mundiais nem conseguiram chegar a esta fase da competição. Nesta disputa contra a Holanda é muito importante a sua torcida! Por isso, convidamos todos os moradores de Perus e região para este encontro na Praça do Samba, que terá a transmissão ao vivo do jogo no telão, além de shows com artistas regionais.

O evento realizado pela Prefeitura de São Paulo, juntamente com a Subprefeitura Perus em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, terá início a partir das 16 horas, onde haverá atrações antes e após o encerramento do jogo. O final da festa está programado para as 21:00 horas. A Praça do Samba está localizada entre as ruas Mogeiro, Gonçalves de Andrade e Almeida Porto.

Confira a Programação para o dia 12 de julho

16:00 – Show com artistas regionais
16:40 – Pré Jogo locução Cassimiro
17:00 – Jogo do Brasil x Holanda (1º Tempo)
17:45 – Show do intervalo
18:00 – Jogo do Brasil x Holanda (2º Tempo)
Após o final do Jogo – Show com artistas regionais
21:00 – Encerramento

Aos motoristas, vale lembrar que algumas ruas da região serão interditadas pela CET para carros, a partir das 15:00 hs até às 22:00 hs. Para melhor se localizar segue o mapa.