SACs são tema de primeira reunião de trabalho da nova gestão

Os servidores expuseram suas dificuldades e demonstraram empenho para buscar soluções para os problemas

O considerável número de Serviços de Atendimento ao Cidadão (SACs) pendentes no sistema da Subprefeitura Perus foi tema da primeira reunião de trabalho entre o subprefeito e os supervisores e coordenadores. O encontro aconteceu no último dia 18 de janeiro, no Gabinete, com o objetivo de melhorar os canais de comunicação com o cidadão.

Durante a reunião, os servidores expuseram as suas dificuldades de infraestrutura para alimentação do sistema e de atendimento de às demandas recebidas. Dentre as causas estão: o baixo número de servidores em alguns setores, porque muitos se aposentaram nos últimos anos e não houve reposição dos mesmos, além da falta de equipamentos mais modernos.

O subprefeito destacou a importância do gerenciamento constante dos setores que estão com deficiência e a necessidade de ajustes, como a linguagem mais acessível aos munícipes. “Eles não podem sair daqui sem uma resposta aos seus questionamentos, mesmo que o serviço não seja de competência da Subprefeitura”, orientou.

Os servidores expuseram suas dificuldades e demonstraram empenho para buscar soluções para os problemas apresentados, já que nova reunião de trabalho para falar do tema está prevista para daqui a dois meses.