Perus comemora 88 anos com muita festa

Bairro faz aniversário dia 21 de setembro

                        Moradores comemoram aniversário (foto: reprodução/via instagram)

No último dia 21 de setembro, o bairro de Perus, localizado na zona noroeste da capital de São Paulo, completou 88 anos de história, desde que teve sua independência reconhecida pela Câmara Municipal, sendo desmembrado do distrito de Nossa Senhora do Ó, em 1934.

Tradicionalmente a região celebra todos os anos com uma super festa em via pública, contando com vários artistas, porém em 2020 e 2021, por conta da pandemia e o isolamento social, as comemorações foram suspensas.

O evento, promovido pela Subprefeitura Perus/Anhanguera por intermédio da Supervisão de Cultura, já contou com a participação de variados artistas de diferentes estilos em edições anteriores, como Wanessa Camargo, Rodriguinho, Sula Miranda, MC G15, Fundo de Quintal, Falamansa, entre outros.

E após dois anos de atividades paralisadas, um retorno mais que especial foi preparado, com uma grande festa repleta de muita música e diversão em comemoração a essa importante data. Nesta edição de 2022, para festejar os 88 anos de idade, o aniversário foi comemorado no último dia 25/09, domingo, em meio a um extenso trecho da Avenida Doutor Sylvio de Campos, no centro do bairro, que durou pouco mais de 12 horas ininterrruptas, e contou desta vez, com as apresentações de Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Cartel Central, Maurício Ramos, Toninho Geraes, Armando Polêmico, Elem Narah, Vulgo FK e Grupo Fim de Semana.

Confira alguns dos registros: