NATAL ENCANTADO: CRONOGRAMA CULTURAL NO TIQUATIRA

Festival de natal, organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Subprefeitura Penha, será realizado neste domingo (12) no Tiquatira

 O mês de dezembro é marcado pelas suas celebrações e boas lembranças em família. Por isso, a Secretaria de Cultura em parceria com a Subprefeitura Penha, convidam para celebrar, neste domingo (12), às 19h, na Avenida Governador Carvalho Pinto (Avenida Tiquatira), 1200 - Vila São Geraldo, a cantata de natal de 2021.

Além da presença do Coral e Banda da Guarda Civil Metropolitana, que apresentará um repertório de músicas natalinas, comemoraremos a instalação da árvore de natal iluminada, que contém aproximadamente 15m de altura.

Traga seus amigos, filhos, netos, sobrinhos e familiares para participarem desta data tão especial para o nosso bairro. Momentos como este, que produzem esperança e alegria, ficam eternizados não somente em fotos, mas também em nossa memória.

 

Banner de divulgação do festival natalino. Papai noel e uma árvore de natal, simbolizando o natal e informações de local, hora e dia.