Prefeitura autoriza novas feiras livres em Artur Alvim e na Penha

Novas feiras são resultado de ação conjunta entre Secretaria Municipal das Subprefeituras (Departamento de Abastecimento), Subprefeitura Penha e CET

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (Departamento de Abastecimento), Subprefeitura Penha e CET, promove a abertura de três novas feiras livres na região de Artur Alvim e Penha, na Zona Leste, no mês de julho. São elas:

- Dia 10 de julho (sexta-feira) - das 6h às 14h - Rua Padre Manuel Barreto (Praça Dilva Gomes Martins – Morcegão), em Artur Alvim;
- Dia 17 de julho (sexta-feira) - das 17h às 20h – Largo do Rosário, na Penha;
- Dia 26 de julho (domingo) – das 6h às 14h - Rua Guaiaúna, na Penha.

A feira livre contribui diretamente na geração de renda, na ocupação do espaço público de forma adequada e no fornecimento de produtos de qualidade. Especialmente, na região de Artur Alvim, que carece de feiras livres e mercados municipais que abasteçam a sua população.

“Essa é uma parceria importante da subprefeitura com abastecimento e tem tudo para dar certo e gerar frutos positivos, seja na geração de empregos, seja na oferta de produtos de qualidade para a população”, afirma o subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi.