Sub Penha busca estreitar relações com “Gabinete Transparente”

Projeto, em andamento desde fevereiro, já recebeu e solucionou diversas demandas

 Que tal abrir um espaço para o munícipe falar sobre algum projeto,demanda ou entender como funciona o dia a dia da subprefeitura? Pensando nisso, que há alguns meses, a Subprefeitura Penha realiza o “Gabinete Transparente” com a participação da população. O encontro surgiu com agendas pela manhã às sextas-feiras, depois estendeu para as noites das terças-feiras e agora, realizaremos também ‘edições distritais’.solicitações, projetos ou dúvidas quanto ao trabalho da subprefeitura.

 Todas as demandas e/ou projetos serão verificados e acompanhados de perto. A ideia é de que todos tenham uma resposta para o seu questionamento.

 É importante destacar que todas as demandas e/ou projetos serão verificados e acompanhados de perto pelo subprefeito. A ideia é de que todos tenham uma resposta para o seu questionamento.
Quer participar?

 Entre em contato, via inbox na página do Facebook, pelos telefones 3397-5102/3397-5152, ou ainda pessoalmente aqui no gabinete da subprefeitura, com a sua sugestão de tema, projeto ou demanda para agendarmos a sua visita.

Contamos com a sua participação!