Sub Penha Esclarece

Na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 19h, acontece uma nova edição do "Sub Penha Esclarece", no auditório da subprefeitura

 Na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 19h, acontece uma nova edição do "Sub Penha Esclarece", no auditório da subprefeitura.

Neste encontro, o tema abordado será "Adequação de calçadas e acessibilidade", ministrado pela arquiteta, Maria de Lourdes, da Coordenação de Planejamento de Desenvolvimento Urbano da Sub Penha. E ainda teremos a participação da Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA, ligada a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED. Após a explicação do tema, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o assunto discutido.

O “Sub Penha Esclarece” é realizado desde o segundo semestre do ano passado para discutir assuntos pertinentes à administração municipal. Já foram discorridos temas como "Assistência Social - regularização de ONGs", "Projeto City Câmeras", "Fiscalização em estabelecimentos" e "Áreas Municipais (Autorização, Concessão e Permissão de Uso)".

**Vale lembrar que disponibilizamos certificado de participação para interessados em horas complementares de cursos/universidades.

Adequação de calçadas e acessibilidade

O tema será ministrado pela arquiteta, Maria de Lourdes, da Coordenação de Planejamento de Desenvolvimento Urbano da Sub Penha, com participação da Comissão Permanente de Acessibilidade - CPA.