Subprefeitura Penha realiza Eleição do CADES no dia 11 de novembro

As inscrições foram prorrogadas até 1 de novembro

 A eleição dos representantes no CADES (Conselho Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) - gestão 2018/2020 será realizada em 11 de novembro de 2018 na Prefeitura Regional Penha.

Os munícipes que desejarem se candidatar, com direito a voto, na eleição dos representantes da sociedade civil no CADES PE, deverão inscrever-se pessoalmente até o dia 1 de novembro de 2018 de 2018, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00, no Gabinete da Prefeitura Regional Penha, localizada na Rua Candapuí, 492 - Penha, São Paulo.

No dia da inscrição deverá apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço da residência ou do trabalho, 01 foto 3x4 e apresentação de uma carta de intenções e propostas.

Para a eleição, os eleitores irão votar por processo eletrônico com programa desenvolvido pela PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, e na impossibilidade do uso de equipamento eletrônico serão utilizadas cédulas eleitorais rubricadas pelo Presidente e mais um membro da Comissão Eleitoral.