PREFEITURA DE SÃO PAULO

“Somos Outubro Rosa” agita a Prefeitura Regional

Caminhada e serviços gratuitos foram realizados durante o evento

23/10/2017 14h33

 A última sexta-feira, 20 de outubro, começou animada na sede da Prefeitura Regional Penha. Por volta das 10h, as servidoras públicas e terceirizadas participaram de uma aula de alongamento e logo depois, fizeram uma caminhada, com a presença da prefeita regional, no entorno da sede da administração municipal.

Enquanto isso, o evento “Somos Outubro Rosa” era iniciado nas dependências da regional, com exposição de artesanato, massagens rápidas (Quick Massage), limpeza e automaquiagem.

Em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Penha, o evento foi realizado em prol do movimento “Outubro Rosa”, para conscientização, principalmente das mulheres, na prevenção do câncer de mama.

No período da tarde, foram realizadas palestras sobre o Câncer de Mama e Orientações Jurídicas dos Direitos da Mulher. Além do cadastro de interessadas em concorrer ao sorteio de prótese mamária e sutiã para quem realizou mastectomia.

Durante todo o evento, as participantes que quisessem doar os cabelos para o projeto “Mechas do Amor”, poderiam fazê-lo e ainda recebiam o corte que quisessem feito por cabeleireiras parceiras.