PREFEITURA DE SÃO PAULO

Inúmeras vias recebem operação tapa buraco e demais serviços de manutenção esta semana

Além disso, ruas e avenidas receberam outras obras como a reforma e implantação de guias, sarjetas e sarjetões

12/11/2015 11h22

Nesta semana, as equipes de conservação da Subprefeitura Penha estão realizando operações tapa buraco em várias vias da região.

A Superintendência de Usina de Asfaltos (SPUA) e a Subprefeitura estão aprimorando as ações com novos métodos para realizar este procedimento, como o acompanhamento técnico antes e depois da operação, a avaliação da quantidade de massa necessária e o requadramento do espaço em volta do buraco.

Confira as vias que recebem o serviço:

Além das operações tapa-buraco, a Subprefeitura vem realizando outros serviços de conservação em vias públicas, como a reforma e implantação de guias, sarjetas e sarjetões. Os serviços envolvem ainda outras obras de reparo e construção nas vias dos bairros. Com esses mecanismos a água proveniente das chuvas tem uma destinação correta até a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos. Estes serviços auxiliam o sistema de drenagem da cidade, principalmente no período de chuvas.

Confira as vias que receberão as obras:

Conservação de Vias Públicas

Conservação de Galeria

Conservação de Logradouros

Para solicitar os serviços, basta fazer o pedido pelo telefone 156, via SAC (http://sac.prefeitura.sp.gov.br/) ou na praça de atendimento da Subprefeitura.