PREFEITURA DE SÃO PAULO

Saiba a programação cultural do próximo final de semana na Penha e região

A Subprefeitura, geralmente, apoia os eventos com a cessão do espaço público, limpeza, solicitação de segurança e muitos outros serviços

28/08/2015 12h08

Neste final de semana, serão realizados vários eventos na nossa região. Acontece nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h às 22h, o festival gastronômico Penha Gourmet que apresentará diversas comidas, que serão comercializadas em quiosques montados no canteiro central do Parque Linear Tiquatira, onde ocorre a tradicional feirinha do Tiquatira.

Também no domingo, 30 de agosto, acontece o Samba da Família. Neste caso, a idéia é promover um encontro mensal entre as famílias da região ao embalo de uma boa roda de samba. O evento será realizado a partir das 14h, na praça Dr. Pereira do Rego, no Jardim Triana.

Já na Praça de Eventos do Parque Linerar Tiquatira, às 13h do domingo, haverá o projeto Encontro de Academias e um Festival de Bandas Gospel. Esta atração tem o objetivo de incentivar as pessoas a ocuparem o espaço público por meio da prática de exercícios, música e dança. Participe!


SERVIÇO:

Eventos deste final de semana:

Dias 29 e 30.08.15
Festival Gastronômico Penha Gourmet
Das 08h00 às 22h00
Rua São Florêncio – Canteiro Central – Penha
Danielle Pereira Martins

Dia 30.08.15
Samba da Família
Das 14h00 às 20h00
Praça Dr. Pereira do Rego – Jardim Triana
Deusmar Rosário

Projeto Encontro de Academias / Festival de Bandas Gospel
Das 13h00 às 19h00
Parque Linear Tiquatira – Praça de Eventos
Washington R. Santana