Vacinação drive-thru na Sub Penha

Nesta sexta-feira (2) e sábado (3), a Subprefeitura Penha reabre o ponto de vacinação em combate a Covid-19. Desta vez, para idosos com 68 anos.

Em parceria com a Supervisão Técnica de Saúde Penha e Secretaria Municipal de Saúde, o ponto de vacinação "drive-thru" (método em que a pessoa é imunizada sem precisar descer do carro), acontecerá no estacionamento, localizado na Rua Mandu, 451, Vila Marieta.

O horário de atendimento será das 8h às 17h. É indispensável levar o documento de identificação com data de nascimento e CPF.

A imunização será permitida apenas para idosos com 68 anos e que estiverem dentro dos veículos. Ou seja, não serão atendidas as pessoas que vierem a pé, pois a imunização já acontece da forma convencional nas 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do munícipio. Para encontrar a mais próxima de você, acesse o link: http://buscasaude.prefeitura.sp.gov.br/

Lembramos que para agilizar o tempo de espera na fila da vacinação é importante realizar o pré-cadastro no site do Vacina Já. Clique no link e preencha seus dados: www.vacinaja.sp.gov.br

ATENÇÃO: Continue usando máscara, mantenha a higiene das mãos e saia de casa, apenas, se necessário.