Descomplica SP chega a Penha

Encontro aberto com a comunidade no dia 12 de dezembro, às 19h, irá apresentar em primeira mão projeto de modernização da praça de atendimento

A reunião acontecerá na sede da Subprefeitura Penha e irá contar com a presença do secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Juan Quiros, do subprefeito Thiago Della Volpi, entre outras autoridades.

O objetivo do encontro é reunir representantes das associações de classe, redes de lojistas, comerciantes e moradores do entorno para conhecer de perto o programa que integra e amplia os serviços ofertados pela Prefeitura de São Paulo.

“Trata-se de um conceito moderno e eficiente de atendimento ao cidadão, o qual acompanha o dinamismo e a agilidade com que as pessoas procuram, disponibilizam e compartilham informações nos dias de hoje. Buscar a excelência e se humanizar o atendimento são premissas básicas não somente do Descomplica ou da Subprefeitura e sim, de toda a gestão Bruno Covas”, destaca o subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi.

 

Sobre o Descomplica SP

O programa Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão, mais ágil e descentralizado. Implantado junto às Subprefeituras de São Miguel Paulista, na zona leste, Campo Limpo, na zona sul, Santana/ Tucuruvi, na zona norte, e Butantã, na zona oeste, oferece mais de 300 serviços municipais. As unidades dispõem também do Descomplica SP Digital, em que podem ser realizados serviços pela internet. Mais de 700 mil cidadãos já foram atendidos nas unidades, que registram índice de satisfação superior a 99% pelos usuários dos serviços. Em breve, o programa será expandido para outras regiões da cidade, como Penha, Capela do Socorro, Jabaquara e São Mateus. Serão 11 unidades implantadas até 2020. Saiba mais em www.descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br.


Descomplica SP na Penha
Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional

Data: 12 de dezembro, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório da Subprefeitura Penha (Rua das Províncias, 218 – lateral do prédio).
*Evento gratuito e aberto à comunidade e interessados (as)

 

convite para apresentação dos serviços do Descomplica SP Penha