Prefeito de São Paulo visita Parelheiros e ouve principais demandas da região

Equipamentos públicos da região foram vistoriados por Bruno Covas, que também realizou despachos na subprefeitura local

Nesta segunda – feira (18), o Prefeito Bruno Covas realizou visitas surpresas nas imediações da Subprefeitura Parelheiros. O Centro de Crianças e do Adolescente (CCA), Pronto Socorro Balneário São José e o Hospital Municipal de Parelheiros foram alguns dos locais onde o Prefeito esteve presente pela manhã.

Parelheiros foi à primeira das 32 subprefeituras de São Paulo a ser visitada.

A partir de hoje, semanalmente, vamos vistoriar todos os cantos da cidade e conversar com a população”, afirmou o prefeito. Segundo Covas, as visitas têm por finalidade estabelecer proximidade entre as ações do poder público com as demandas e necessidades de cada região.

Durante almoço, Bruno se reuniu com os vereadores Milton Leite, Ricardo Nunes e Rodrigo Goulart, além dos Secretários João Jorge (Casa Civil), Gustavo Pires (Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito) e Assessores da Subprefeitura local.

Logo após participou de uma reunião na Associação Pró Brasil com o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Castro, e com representantes de Entidades Conveniadas da Assistência Social da região mostrando as principais demandas locais e ratificando a necessidade de um olhar para Parelheiros e Marsilac, sendo os distritos que possuem o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Tem sido realizado um trabalho de integração na área da Assistência com as demais secretarias para aperfeiçoar o serviço prestado a população”, encerra o prefeito.

No período da tarde Bruno Covas realizou atendimentos a munícipes previamente agendados por sua assessoria e despachos na Subprefeitura.

Finalizando sua agenda no encontro com lideranças no Centro Educacional Unificado (CEU), em que deu voz aos munícipes da região que levaram ao conhecimento as principais demandas de Parelheiros.