Aniversário de 191 Anos de Parelheiros é realizado com grande sucesso

Em dois dias de festa e com muitas atrações artísticas, a festa de Aniversário de Parelheiros recebe mais de 20 mil pessoas.

A Prefeitura Regional Parelheiros promoveu a comemoração do 191º Aniversário do Distrito de Parelheiros, que ocorreu nos dias 05 e 06 de Maio de 2018, na Rua Terezinha do Prado de Oliveira (ao lado do CEU), sendo 06 de a data oficial conforme Lei Municipal nº 12.370/97.

Este ano a celebração foi realizada em dois com apresentações artísticas a partir das 16h00 de sábado, e para o domingo a partir das 09h00 com o desfile cívico e militar e atrações artísticas a partir das 14h00.

Além das apresentações com artistas da região tivemos também o grupo de forró Cintura de Mola encerrando as festividades do sábado, e no domingo encerrando com o grupo de pagode Pixote.

Durante a festa havia uma grande variedade de comidas típicas da nossa região que poderiam ser apreciadas durante o evento na praça de alimentação.

Em paralelo a este grande vento estava acontecendo dento do Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros o Festival Empreendedor, evento realizado pela Secretaria de Trabalho que ofereceu palestras, debates, oficinas, serviços ao trabalhador e exposição de artesanato e agricultura saudável.

O encerramento no domingo deu-se as 23h00 com o show pirotécnico (fogos de artifício) e contamos com a presença de mais de 20 mil pessoas participando do evento.

Além do Prefeito Regional, Adailson de Oliveira e do Chefe de Gabinete, José Aparecido Rodrigues, tivemos a presença de diversas autoridades, o Sr. Milton Leite Filho compareceu representando o Vice Prefeito e Presidente da Câmara dos Vereadores Milton Leite e Diogo Soares representando o vereador Ricardo Nunes, grandes apoiadores do evento. Outros parlamentares e assessores se fizeram presentes para prestigiar os 191 anos de parelheiros, tanto na festividade quanto para o Desfile Cívico e Militar.

O evento visou promover integrações sociais, culturais e a comemoração da data, visando gerando um espaço de exercício da cidadania, cultura, esporte e lazer.

Acompanhe mais sobre a festa e veja as fotos em nossa página oficial clicando AQUI.

 

GALERIA DE FOTOS