Parelheiros comemorou 196 anos com Felipe Araújo, Dudu Nobre e muito mais!

Por Lucas Ribeiro

No dia 07 de maio, aconteceu mais uma festa de aniversário de Parelheiros, celebrando os 196 anos do distrito. Uma mega festa foi realizada para os munícipes da região. O cantor sertanejo Felipe Araújo, que cantou pela primeira vez na região, foi a grande atração do evento. Passou pelo evento mais de 15 mil pessoas.


O aniversário de Parelheiros ainda contou com os shows de Dudu Nobre e do grupo Doce Encontro. Para os mais saudosistas dos anos 90, Sampa Crew marcou presença mais uma vez. Valorizando o Rap, o grupo Ao Cubo, com quase 20 anos de carreira, também se apresentou.


O evento ainda contou com apresentação de Lucyana Villar. Lya Benite, Vila do Sossego e Convidados são os artistas que representaram Parelheiros nessa grande festa. O DJ Ronald Black comandou o evento nos intervalos dos shows. As crianças também tiveram a sua vez: brinquedos infláveis para brincar o dia inteiro, show da Galinha Pintadinha e um musical ‘Frozen’. A celebração foi feita com a tradicional queima de fogos. Além dos shows e brinquedos, aconteceu também a feira de empreendedorismo, organizada em parceria com o CONGETUR – Conselho Gestor do Polo de Ecoturismo de Parelheiros, Marsilac e Ilha do Bororé.