Praça de Atendimento da Subprefeitura em novo horário

Os serviços disponíveis serão realizados de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, mediante agendamento prévio

A Praça de Atendimento é o portão de entrada para os munícipes dentro da subprefeitura seja para pedir uma atualização de cadastro e solicitação de diversos serviços, porém, devido a pandemia do novo Coronavírus a Praça de Atendimento da Subprefeitura Parelheiros terá um novo horário de atendimento.

À partir de agora abrirá de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O atendimento será feito mediante agendamento prévio e somente para os seguintes serviços:

- Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
- Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
- Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
- Autuação de Processos em geral.

Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.

Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:

- Segunda via da taxa de lixo
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
- Certidão de IPTU
- Emissão de parcelas de IPTU
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS

Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo Portal da Dívida Ativa.

Para consultar outros serviços online Clique aqui