Subprefeitura Parelheiros realiza Audiência Pública sobre Lei Orçamentária

Reunião será dia 19 de julho, às 19h, no CEU Parelheiros

A Secretaria Municipal da Fazenda realizará, no mês de julho, Audiências Públicas nas 32 Subprefeituras sobre o Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020). O objetivo é coletar contribuições dos munícipes para indicar prioridades na alocação do orçamento face às demandas da região. Na Subprefeitura Parelheiros, a audiência será realizada dia 19 de julho, sexta-feira, às 19h, no CEU Parelheiros (Rua Jose Pedro de Borba, 20 - Jardim Novo Parelheiros)

As contribuições também podem ser feitas online, clicando aqui

Confira o calendário completo das audiências clicando aqui.

Além do PLOA 2020, nas audiências serão abordados o Programa de Metas e o Relatório do Projeto Diálogo Aberto:

- Programa de Metas 2017-2020: serão apresentados os resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020, dando destaque, quando couber, ao planejamento para o território.

- Projeto Diálogo Aberto: é um espaço para promoção do Governo Aberto de forma descentralizada na cidade de São Paulo, a partir da prestação de contas das Subprefeituras para a sociedade, com participação de servidores, Conselhos Participativos Municipais e munícipes em geral. Serão apresentados aos munícipes os relatórios de obras e ações desenvolvidos pelas Subprefeituras referentes ao 1º semestre de 2019.