Aniversário de Parelheiros reúne diversos artistas no próximo domingo

Parelheiros comemora 192 anos com muita música, desfile cívico e o tradicional desfile de parelhas

Neste domingo (26) vai acontecer o aniversário de 192 anos de Parelheiros com muita festa, música, desfile cívico e o tradicional desfile de cavaleiros.

A comemoração terá início as 09h com desfiles cívico e militar, motocross, BMX, Brasileirinho Futebol Clube, Moto clube Insanos e finalizando com o tradicional desfile de parelhas

A partir do meio dia começam as atrações infantis, com a presença de Giovanna Ruiz (SBT), Galinha Pintadinha, Patrulha Canina e a dupla Rap Game. Os artistas regionais serão representados pelos grupos Radical Dance e Cia Tiago Dance, a cantora sertaneja Gabriela Diaz, a dupla Rodrigo & Cristiano e o Dj Samuk.

O encerramento fica por conta de Pepe e Nenem, Frank Aguiar e o grupo Jeito Moleque que encerra as festividades.
Pegando carona no atual Plano de Metas da Prefeitura de São Paulo, escolhemos como tema “Cuidar, Proteger e Inovar”, pois somos o único bairro rural da cidade e temos a maior área de mananciais, com duas APAS (Área de Proteção Ambiental), o único rio limpo se encontra em nosso território (rio Capivari) e temos também a maior concentração de produtores orgânicos da cidade. Precisamos incentivar a população a cuidar e proteger nossa região.

PROGRAMAÇÃO:

09h - Desfile Cívico

12h - Atrações Infantis
Giovanna Ruiz (SBT)
Galinha Pintadinha
Patrulha Canina
Rap Game

13h30 - Radical Dance

14h00 - Gabriela Diaz

15h00 - Cia Tiago Dance

16h00 - Frank Aguiar

17h30 - DJ Samuk

18h00 - Pepe e Nenem

19h00 - Rodrigo & Cristiano

20h00 - Jeito Moleque

21h30 - Queima de fogos

22h00 - Encerramento

 

LOCAL: Rua Terezinha do Prado Oliveira S/N

Ao lado do CEU parelheiros