Poupatempo Móvel em Parelheiros

Entre os dias 06 e 10 de Novembro o serviço estará disponível para os munícipes da região.

 A partir de terça-feira, 6 de novembro, o Poupatempo Móvel oferece serviços aos moradores de Parelheiros, zona sul de São Paulo. A unidade estará até sábado, 10 de novembro, na Rua Terezinha do Prado Oliveira, 20 - no estacionamento externo do CEU (Centro de Educação Unificado), e atenderá a população das 9h45 às 15h15.


No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.


A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.


Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Fonte: Comunicação Poupatempo São Paulo 

Banner com texto dos principais serviços, horarios e local do Poupatempo Móvel