Diálogo Aberto será realizado no CEU (Centro Educacional Unificado) Parelheiros

Relatório Semestral de Obras e Ações é pauta do encontro

A reunião de Diálogo Aberto da Subprefeitura Parelheiros será realizada no dia 15 de outubro, às 16hrs, no Bloco Esportivo e Cultural (BEC) do CEU (Centro Educacional Unificado) Parelheiros. A pauta do encontro é o Relatório Semestral de Obras e Ações da Subprefeitura, período de janeiro a julho de 2018, que será apresentado e discutido com a população.

Diálogo Aberto

O Projeto de Diálogo Aberto foi criado pela São Paulo Aberta, a fim de fomentar uma gestão mais participativa e colaborativa entre a sociedade civil e a Prefeitura de São Paulo - em conformidade com a Linha de Ação 65.1 - Meta 49 do Programa de Metas 2017-2020. Este é um espaço para promoção do Governo Aberto nos Conselhos Municipais Participativos. As reuniões são semestrais, abertas ao público e realizadas em cada uma das 32 Subprefeituras.

Relatório Semestral de Obras e Ações

O Programa de Metas 2017-2020, em sua Meta 49, especificamente na Linha de Ação 65.02 estabelece o compromisso de "Publicar relatórios semestrais sobre ações e obras das Subprefeituras por meio eletrônico, a fim de garantir acompanhamento, fiscalização e avaliação".
Os relatórios podem ser encontrados no portal da Subprefeitura em Participação Social > Conselhos e Órgãos Colegiados. Há também uma cópia impressa disponível para leitura na Praça de Atendimento da Subprefeitura Parelheiros.

 

DIÁLOGO ABERTO: Relatório de Gestão Semestral
Local: Bloco Esportivo e Cultural (BEC) do CEU (Centro Educacional Unificado) Parelheiros - Rua José Pedro de Borba, Nº 20 - Jd Novo Parelheiros
Data: Segunda-feira, 15 de Outubro
Horário: 16h00
 

 

Fundo branco com bordas escuras e em azul o texto "DIALOGO ABERTO" centralizado, abaixo em preto o texto "RELATÓRIO DE GESTÃO SEMESTRAL". Inferior central em azul o texto "Segunda, 15 de Outubro de 2018, ás 16H" e abaixo em preto o texto "BEC - Bloco Esportivo Cultural - CEU Parelheiros", abaixo em preto o texto (Rua Jose Pedro de Borba, nº20 - Jd. Novo Parelheiros) e na parte inferior central o logo Subprefeitura Parelheiros. A frente desta imagem um desenho de um homem em um púlpito e vários desenhos de pessoas sentadas olhando para ele.