Circuito Caixa da Cidadania realiza etapa em Parelheiros

Prova reuniu aproximadamente 1000 corredores

Na manhã desse domingo, 16, foi realizada a etapa Parelheiros do Circuito Caixa da Cidadania. O mau tempo não afastou os corredores, que saíram de suas casas dos diversos pontos da cidade para participar da corrida. A prova reuniu aproximadamente 1000 corredores para as disputas de 5 km de corrida e 2,5 km de caminhada.

O percurso de 5 km teve início e fim na E.E. Ernestino Lopes da Silva, localizada na Rua Jackson Pollock. A prova masculina foi vencida por Fábio Santos (16min24s), Robson Pereira (17min25s) e Vitor Brito (17min36s) completaram o pódio com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Michele Amarante (21min18s) chegou em primeiro na prova feminina, seguida de Elisete Barbosa (21min52s) e Maria Emidia (22min44s).

Para a entrega dos prêmios estiveram presentes o subprefeito de Parelheiros Adailson de Oliveira, o supervisor de esportes da Subprefeitura Parelheiros, Jefferson Moraes e o coordenador do Departamento de Gestão das Políticas de Esporte e Lazer (DPGE) Fábio de Oliveira Pereira, todos participaram da prova como competidores.

O Circuito Caixa da Cidadania é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), com organização do Iguana Sports e patrocinada pela Caixa Econômica Federal. O Circuito é composto de 10 etapas com provas espalhadas pelos quatro cantos da cidade de São Paulo. A próxima etapa será em 14 de outubro, no Jaçanã, e a última etapa do ano acontecerá em 15 de novembro, no Memorial da América Latina.

 

Largada dos atletas na rua com totem azul e branco

 

Atleta Fabio Santos ganhando a prova e rompendo a faixa de chegadaPodium masculino com os três vencedores e ao lado o Supervisor de Esportes da Subprefeitura Parelheiros e o Subprefeito Adailson de OliveiraChegada da atleta Michele Amarante vencedora da prova, cruzando a linha de chegada

 

Podium feminino com as três vencedoras e ao lado o Subprefeito Adailson de Oliveira