PREFEITURA DE SÃO PAULO

Praça Cívica do Xerife recebe mutirão de zeladoria

Ação contou com melhorias no campo de futebol da praça

02/08/2018 14h05

 

No ultimo sábado, 28, aconteceu ação de zeladoria pela Prefeitura Regional de Parelheiros na Praça Cívica do Xerife (Avenida das Palmeiras – Vargem Grande) para dar continuidade à revitalização iniciada no local em abril por moradores do bairro com colaboração das associações ACHAVE e Sorriso do Futuro, da ONG Teto, da comunidade do Jd. Santa Fé e de comerciantes da região.

A ação contou com melhoria do campo de futebol – que vai receber alambrado em seu entorno -, cascalhamento de trilha para caminhada, construção de uma pista de bicicross para lazer, destocamento de árvores removidas, limpeza de córrego, corte de grama e poda de árvore e limpeza geral. Posteriormente faremos instalação de ATIs (aparelhos para a terceira idade) e reforma das quadras de tênis e vôlei e do paisagismo na praça.

A praça também recebeu atrações musicais, grupos de dança, pula-pula, algodão doce e amistoso de futebol entre os times Phoenix Vargem Grande FC Sub 09 e Phoenix Vargem Grande FC Sub 13 para animar o evento, que teve início às 08h e foi encerrado pouco depois de 13h.

A Prefeitura Regional continuará com os serviços de zeladoria para concluir a revitalização e trazer conforto para os moradores e usuários da praça. “Ficaremos muito contentes se associações como a ACHAVE, Sorriso do Futuro, ONG Teto, entre outras, e moradores, comerciantes e frequentadores da região, participarem dos próximos mutirões de zeladoria que pretendemos fazer na praça”, afirma o prefeito regional Adailson de Oliveira.