Muita festa no Carnaval de Parelheiros

Muita música e alegria tomaram conta da Rua Teresinha do Prado Oliveira no sábado, dia 13, durante o 2º Carnaval de Rua de Parelheiros. Diversas pessoas passaram o dia sambando e se divertindo no ritmo dos blocos carnavalescos e grupos musicais que se apresentaram, no evento. Além das guloseimas carnavalescas que eram vendidas nas tendas espalhadas pela rua do CEU.

A festa começou às 14 horas e os shows se deram início às 15 horas. O primeiro a subir no palco e embalar todo mundo com suas marchinhas de carnaval foi o Grupo Entre Aspass, que deu base para a folia dos cinco blocos carnavalescos que fizeram a festa da população até às 17 horas, quando teve início a oficina com crianças do Grupo Batukaí e sua apresentação musical às 18 horas. Às 19 horas foi a vez do grupo NOS 27 animar os adolescentes com seu pop rock nacional, que foi até às 20h30 quando o tão esperado desfile da Escola de Samba Extremo Sul começou. A progrmação carnavalesca teve fim com o Grupo Forró Tropical, que animou a noite do pessoal.

A animação tomou conta do sábado de carnaval em Parelheiros, mas se você não conseguiu curtir a festa este ano, em 2011 tem mais!


Carnaval também no Autódromo de Interlagos
Na segunda-feira, 14 de fevereiro, aconteceu o Desfile das Escolas de Samba do Grupo 2 da UESP. A entrada foi franca e muitas pessoas se divertiram em mais um dia de fólica carnavalesca. A festa começou às 20 horas, com o Bloco Valença de Perus, seguido da Mocidade Unida da Mooca, Tradição Albertinense, Estação invernada, Só vou se você for, Colorado do Brás, Explosão da Zona Norte, União da Vila Albertina, Império Lapeano, Brinco da Marquesa, Camisa 12 e teve fim com a Flor de Vila Dalila. A festa foi até a madrugada do dia 15 de fevereiro e cada Escola / Bloco fez sua apresentação no tempo de 40 minutos, levando o pessoal ao delírio.