Mais uma Operação Cata-Bagulho em Parelheiros

Dessa vez, o bairro ocntemplado com o serviço é o Jardim Silveira

A Subprefeitura Parelheiros, através da Coordenadoria de Projetos e Obras, promove, no próximo sábado (28), mais uma Operação Cata-Bagulho na região. A operação contará com seis caminhões e uma equipe de 42 pessoas que recolherão móveis velhos, restos de madeira, colchões, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.
Esta ação contará, ainda, com a equipe de Zoonoses, que fará um trabalho de orientação no combate a DENGUE, além dos serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros) limpeza mecanizada de galerias, poda de árvores e conservação de vias (tapa-buraco).
A operação acontecerá no bairro: JARDIM SILVEIRA.

Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até as 9 horas da manhã do dia da operação, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas do mesmo dia.
A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.
O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.
Estarão à frente desta operação o Coordenador de Projetos e Obras Valmir da Silva Pêra e o Supervisor de Limpeza Pública Eduardo Olivatto.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS
AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE

Mais Informações:
Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Parelheiros
5926-6500 ramal 6612 / 6702


Vias contempladas:
Rua José Paulo Cândido
Rua Bartolomeu Bolonha
Rua Ricardo Vines
Rua Bernardo Cepede
Rua Andreas Romberg
Rua Michel Bensson
Rua Bonifácio Asioli
Rua Rômulo Galegos
Rua Bernardo Calvo
Rua Antonio Bernal
Rua Batista Falcídio
Rua Anselmo de Parma


Além dos demais acessos aos bairros