Operação Cata-Bagulho em Vargem Grande

Operação acontece neste sábado (14), nas vias do bairro Vargem Grande, em Parelheiros

A Subprefeitura Parelheiros, através da Coordenadoria de Projetos e Obras promove, no próximo sábado (14), mais uma Operação Cata-Bagulho na região. Dessa vez, no bairro de Vargem Grande.

A operação contará com seis caminhões e uma equipe de 42 pessoas que recolherão móveis velhos, restos de madeira, colchões, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

Esta ação contará, ainda, com a equipe de Zoonoses, que fará um trabalho de orientação no combate a DENGUE, além dos serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros) limpeza mecanizada de galerias, poda de árvores e conservação de vias (tapa-buraco).

Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até as 9 horas da manhã do dia da operação, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas do mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.

O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.

Estarão à frente desta operação o Coordenador de Projetos e Obras Valmir da Silva Pêra e o Supervisor de Limpeza Pública Eduardo Olivatto.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS... AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE!

Mais Informações:
Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Parelheiros
5926-6500 ramal 6612 / 6702

Vias contempladas com a operação de sábado:

Rua Sabiá
Rua João de Barro
Rua Angelim
Rua Dama da Noite
Rua Ninho de Imarés (trecho até Rua Jasmim)
Rua Jatobás
Rua Jasmim
Rua das Orquídeas
Rua da Jaqueira
Av. das Palmeiras (entre Orquídeas e Jatobás)
Rua Ipê Roxo
Rua Genipapo
Rua Pardal
Rua Bem te vi (até as Orquídeas)
Rua das Hortênsias (2 quarteirões com asfalto)
Rua Primavera
Rua das Rosas
Rua Beija Flor

Além dos demais acessos aos bairros