Mais uma operação cata-bagulho em Parelheiros

As vias contempladas da vez estão no bairro Jardim Aladim

A Subprefeitura Parelheiros, através da Coordenadoria de Projetos e Obras promove, no próximo sábado (30), mais uma Operação Cata-Bagulho na região. Dessa vez, no bairor Jardim Aladim.

A operação contará com seis caminhões e uma equipe de 42 pessoas que recolherão móveis velhos, restos de madeira, colchões, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

Esta ação contará, ainda, com a equipe de Zoonoses, que fará um trabalho de orientação no combate a dengue, além dos serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros), limpeza mecanizada de galerias, poda de árvores e conservação de vias (tapa-buraco).

Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até as 9 horas da manhã do dia da operação, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas do mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.

O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.

Estarão à frente desta operação o Coordenador de Projetos e Obras Valmir da Silva Pêra e o Supervisor de Limpeza Pública Eduardo Olivatto.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS... AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE!

Mais Informações:
Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Parelheiros.
Telefone: 5926-6500 ramal 6612 / 6702


Confira as vias contempladas:
Rua José La Torre
Rua Luis Pinelli
Rua Tancredo Sansone
Rua Luis Bueno
Rua Antônio Marcondes Boeta
Rua Romão Boeta
Rua Sidney Boeta
Além dos demais acessos aos bairros