Mais uma operação cata-bagulho em Parelheiros

Dessa vez no Jardim São Norberto, Jardim Santa Fé e Jardim Papai Noel

A Subprefeitura de Parelheiros, através da Coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana e Obras promove, no próximo sábado (25), mais uma Operação Cata-Bagulho. A operação contará com sete caminhões e uma equipe de 42 pessoas que recolherão móveis velhos, restos de madeira, colchões, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

Esta ação contará ainda com a equipe da Zoonoses, que fará um trabalho de orientação de combate a DENGUE, além dos serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros), limpeza mecanizada de galerias, limpeza manual de córrego, poda de árvores e conservação de vias (tapa-buraco).

Os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até as 9 horas do dia da operação (25/09), para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas do mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.

O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.

Estarão à frente desta operação: o Coordenador de Projetos e Obras, Vanderlei de Mello, Adailson de Oliveira e o Supervisor de Limpeza Pública, Eduardo Olivatto.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE!

Mais Informações com a Coordenadoria de Infraestrutura e Obras da Subprefeitura Parelheiros, pelo telefone: 5926- 6500 ramal 6612 / 6702.


Confira a relação das vias:

JARDIM SÃO NORBERTO

Rua Francisco Barbieri

Rua Luigi Caruso

Rua Henry Palmer

Rua Domênico Lanzetti

Rua Pietro Marsolo

Rua William Napier

Rua Gustavo Campa

Rua Xavier de Alvarenga

 

JARDIM SANTA FÉ

Rua Visconde de Montealegre

Rua Conde de Lancaster

Rua Conde das Galveias

Rua Barão da Foz

Rua Marques de Lourical

Rua da Estação

 

JARDIM PAPAI NOEL

Rua Belém

Rua Natal

Rua Vicente de Carvalho

Rua Luiz Pasteur

Rua 25 de Dezembro

 

Além dos demais acessos pelos bairros.