Mais uma operação cata-bagulho em Parelheiros

Será neste sábado (28), no Jardim das Fontes

A Subprefeitura de Parelheiros, através da Coordenadoria de Infra-Estrutura Urbana e Obras promove no próximo sábado (28), mais uma operação cata-bagulho, que contará com seis caminhões e uma equipe de 30 pessoas que recolherão móveis velhos, resto de madeira, colchões, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

Esta ação contará ainda com a equipe da Zoonoses, que fará um trabalho de orientação de combate a DENGUE, além dos serviços de limpeza manual de bocas de lobo (bueiros) e córregos, limpeza mecanizada de galerias e poda de árvores.

A operação acontecerá no bairro Jardim das Fontes e os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até às 9 horas da manhã, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas, do mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos. O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS! AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE!!!

Mais Informações: Coordenadoria de Infra-Estrutura e Obras da Subprefeitura Parelheiros => Telefone 5926- 6500 ramal 6612 / 6702

Confira a relação de ruas pelas quais o caminhão irá passar:
Rua Edith Blin
Rua George Darel
Rua Matias Sandor
Rua Luís Serena
Estrada do Sumaré
Rua Fonte Nova
Rua Dionísio Garcia
Rua Alcídio Gomes
Rua Enrique Amorim
Rua Eusébio Francisco
Rua José Azurara
Rua Mabel Normando
Rua Luise Fazenda
Rua Benedito Felizardo
Rua A
Rua B
Rua C
Rua Maria Tereza de Andrade
Além dos demais acessos pelos bairros.