Subprefeitura Parelheiros recebe prêmio de 1° lugar no Concurso Cidade Iluminada 2020

Na categoria comércio e com voto popular, recebeu o troféu pela árvore iluminada que decorou a subprefeitura com 9 metros de altura e feita com 1.200 garrafas plásticas

Na última quarta-feira (27), o subprefeito Marco Antônio Furchi recebeu o troféu de 1° lugar enviado pelo Concurso Cidade Iluminada 2020. A premiação foi direcionada para diversas áreas públicas e privadas que, de maneira criativa, iluminaram fachadas ou árvores para comemorar o período natalino. Dentre as opções, a subprefeitura levou o primeiro lugar na categoria comércio com melhor iluminação, criatividade e sustentabilidade por desenvolver uma árvore de natal com nove metros de altura formada por 1.200 garrafas plásticas (pet).

O projeto teve como parceiros a artista Sra. Roberta Greykson, que auxiliou, desenvolveu e idealizou o plano prático, e o Sr. Mauro Fonseca, da Casa de Cultura de Parelheiros que apresentou o concurso e diretrizes do projeto.

Além do troféu um dos patrocinadores do concurso enviou uma bolsa térmica com itens de consumo imediato para degustação. A mesma foi doada para uma entidade parceira da subprefeitura local.