Explosão em caixa eletrônico faz Defesa Civil interditar supermercado na Zona Sul

Os policiais bloquearam o local parcialmente na madrugada desta segunda-feira (27)

 De Secretaria Especial de Comunicação

Um caixa eletrônico, localizado dentro de um supermercado no bairro Colônia, na Zona Sul, foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (27).

Por solicitação da Polícia Militar, a Equipe de Resposta Comando atendeu ao chamado. Após vistoria, os agentes da Defesa Civil constataram que, devido à explosão, houve abalo em uma parede do supermercado, que foi interditado parcialmente.

Bailes funk

Na noite de domingo (26), a Guarda Civil Metropolitana por intermédio de equipes da Base de Defesa Ambiental Avançada - BDAM – Cantareira; das Inspetorias de Divisão do Itaim Paulista – ID 25, Ermelino Matarazzo – ID 23, e Cidade Tiradentes – ID 27; da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE e da Inspetoria de Apoio com Motocicleta - IAMO, coibiram dois bailes funk na Cidade Tiradentes, Zona leste de São Paulo.

A ação em apoio à Subprefeitura contou com a participação da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego - CET. Além da coibição dos bailes foram interditados 37 bares que estavam descumprindo as regras de reabertura do comércio.

Incêndio em Cidade Tiradentes

No domingo o Corpo de Bombeiros solicitou, por meio do Centro de Controle Integrado - CCOI, o apoio da Defesa Civil para atendimento de uma ocorrência de incêndio em comunidade no bairro de Guaianases, região de Cidade Tiradentes.

Os agentes da Defesa Civil constataram que 11 famílias necessitavam de apoio do Serviço Social. Foi solicitada a presença de servidores da Coordenação de Pronto Atendimento Social - CPAS, da Prefeitura, para atendimento às famílias e entrega de insumos aos moradores afetados.