Agenda do Subprefeito Marco Furchi

São Paulo, 12 de julho de 2021

Posse Conselho Gestor do Polo de Ecoturismo de SP (CONGETUR)
Centro de Informações Turísticas (CIT)
09h30
Sr. Marco Furchi, Subprefeito, Sr. Alexandre Leite, Deputado Federal, Sr. Milton Leite Filho, Deputado Estadual, Sra. Aline Cardoso, Secretária de Desenvolvimento do Trabalho, Turismo e Cultura, Os Srs. vereadores, Rodrigo Goulart, Marcelo Messias, Alfredinho, Sr. Luis Álvaro, Presidente da SPTurismo, Sr. Thiago Milhim, Secretário de Esportes e Lazer e os conselheiros que tomaram posse.

Reunião com Agricultores e Deputados para ações na agricultura local
Subprefeitura Parelheiros
13h
Sr. Marco Furchi, Subprefeito, Deputado Federal e Estadual, Sr. Alexandre Leite e Milton Leite Filho e agricultores locais

Reunião com Exército Brasileiro - Ação Social
Subprefeitura Parelheiros
15h
Sr. Marco Furchi, Subprefeito, Exército Brasileiro e Assessore de gabinete

Despacho Interno
Subprefeitura Parelheiros
16h

* Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e o no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.